12.3.13

Seja(m) muito bem-vindo/a(s) ao blog!



MimikaDesign é um conceito acabadinho de nascer, onde haverá muitas novidades!
A MimikaDesign foi criada devido à necessidade de eu, Vera, fazer os meus próprios projectos. Cansada de viver uma vida que não me parecia minha decidi arregaçar mangas e procurar dentro de mim aquilo que sabia fazer melhor. Depois de trabalhar durante 6 anos em algumas agências de design, resolvi fazer o meu próprio percurso, ter o meu próprio projecto, realizar o meu sonho!
Adoro design, ilustração, fotografia, decoração, projectos “feitos à mão”, tudo que esteja relacionado com ”criar”.
Sou licenciada em Design de Comunicação e Técnicas Gráficas.

Feitas as apresentações, espero que visitem este blog muitas vezes e que ajudem a crescer este sonho. Irei fazer o que mais gosto, tudo com muito carinho. Os seus comentários são muito importantes para mim - participe! 
Conto com a vossa participação.
Obrigada.



2 comentários:

  1. Cheguei cá assim "por acaso" e só parei no fim, ou melhor, no principio...

    Gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria. É bom saber que desse lado existem pessoas que nos visitam, que nos escrevem, que vejam o nosso trabalhos. Espero que continue por cá! Obrigada*

      Eliminar