mimika


Seja(m) muito bem-vindo/a(s) ao blog!


A MimikaDesign foi criada devido à necessidade de criar e desenvolver os meus próprios projectos. Cansada de viver uma vida que não me parecia minha decidi arregaçar mangas e procurar dentro de mim aquilo que sabia fazer melhor. Depois de trabalhar durante 6 anos em algumas agências de design, resolvi fazer o meu próprio percurso, ter o meu próprio projecto, realizar o meu sonho!
Adoro design, ilustração, fotografia, decoração, projectos “feitos à mão”, tudo que esteja relacionado com ”criar”.

Feitas as apresentações, espero que visitem este blog muitas vezes e que ajudem a crescer este sonho. Irei fazer o que mais gosto, tudo com muito carinho. Os vossos comentários são muito importantes para mim - comentem, vou adorar responder-vos!

Conto com a vossa participação.
Obrigada.




2 comentários:

  1. Parabéns Vera. Como teu amigo, outrora colega de trabalho, tenho enorme orgulho em ti. Desejo-te o maior sucesso profissional e, claro está, pessoal também! Beijos da família Neves Pinho (Tânia, Salvador e Carlos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carlos, tomei coragem, lutei, e acho que estou a conseguir seguir o meu sonho, o que me faz muito feliz. Beijinhos para os três com saudades*

      Eliminar