12.3.15

2º aniversário





Faz exactamente hoje, 2 anos, que decidi criar o blog. O sonho já há muito que andava por cá, e despedir-me em Dezembro de 2012 foi a decisão mais acertada que tomei em toda a minha vida. Quase 3 meses depois o projeto nasceu, começou a crescer aos poucos, hoje estamos aqui e em breve num atelier (assunto que vou falar em breve).  
O nome foi muito bem pensado, eu explico (desde pequena sempre tive pavor a muita gente junta, estar em cima de palcos para mim era fobia, e a maneira que muita vezes encontrava para me expressar eram as mãos. A minha mãe sempre disse que eu falava com as mãos, até hoje! daí o nome mimika, mimikadesign). 
E hoje estamos de parabéns, foram 2 anos maravilhosos. Obrigada a todos por terem ajudado este sonho a crescer. Queremos continuar muitos mais*

Sem comentários:

Enviar um comentário