24.9.13

Desta é de vez!


desta é de vez! deste lado do monitor, está uma pessoa que deixou tudo para trás, um emprego, uma cidade grande, uma escola que preenchia os seus dias de uma forma completa. tudo isto para correr atrás do seu sonho, de poder fazer aquilo que mais gosta, projetos para pessoas diferentes, para pessoas que sabem o que querem, para pessoas adoráveis. hoje não me arrependo nada do que fiz, os meus dias são mais preenchidos, mais importantes, mais doces. mas também é necessário um espaço em que tudo isso se complete. por isso, já que passamos tantas horas à frente de um monitor temos de ter um espaço de trabalho devidamente organizado e decorado. não é necessário ter um escritório digno de capa de revista de decoração, basta que tenha o essencial, um sítio arejado, limpo, rodeado de coisas inspiradoras, livros, flores e com muita luz. e é isso que tenho andado a fazer, a preparar e organizar o meu escritório, em breve darei mais notícias sobre ele. por enquanto deixo algumas imagens muito inspiradoras.











7 comentários:

  1. Espero que este projeto tenha muito sucesso. Quando as pessoas fazem as coisas com paixão, as coisas só podem sair bem.
    Boa sorte. Vou acompanhando!
    E já agora, o que mais me inspira é o último espaço de trabalho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Também acompanho o blog "mas que supimpa" algum tempo e adoro.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. acabei de conhecer o seu blog e estou completamente rendida. :)
    parabéns, é muito muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, é muito importante para mim que seja do agrado das pessoas, pois sem elas, isto não fazia sentido nenhum*

      Eliminar
  3. Adoro design e decoração! =))
    Partilhas aqui coisas lindíssimas.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar